domingo, 23 de fevereiro de 2014

Buzzer Beat

Kamiya Naoki (Yamashita Tomohisa) é um jovem jogador de um time profissional de basquete. Mas devido ao seu tamanho relativamente pequeno e sua tendência de não conseguir fazer nada sob pressão, ele é incapacitado de mostrar suas verdadeiras habilidades nos jogos. Enquanto isso, Shirakawa Riko (Kitagawa Keioko) é uma alegre mulher que acabou de terminar sua pós-graduação na faculdade, com um espírito forte seu sonho é se torna uma violinista profissional. Um dia, Riko encontra o celular que Naoki esqueceu no ônibus, e seu encontro começa uma amizade que eventualmente se transforma em amor. No entanto Naoki já estava pensando em se casar com sua atual namorada. Além do mais o treinador de Naoki se apaixonou a primeira vista por Riko.

Nº de Episódios: 11

Buzzer Beat Episódio 1 (Parte 1) Legendado


Buzzer Beat Episódio 1 (Parte 2) Legendado


Buzzer Beat Episódio 2 Legendado


Buzzer Beat Episódio 3 Legendado


Buzzer Beat Episódio 4 Legendado


Buzzer Beat Episódio 5 Legendado


Buzzer Beat Episódio 6 Legendado


Buzzer Beat Episódio 7 Legendado


Buzzer Beat Episódio 8 Legendado


Buzzer Beat Episódio 9 Legendado


Buzzer Beat Episódio 10 Legendado


Buzzer Beat Episódio 11 Legendado FINAL

17 comentários:

  1. Olá seu blog, é muito legal, mas eu queria baixar esse dorama e não consigo, todo fansub que tem ou o arquivo está inválido, ou precisa de cadastro, mas ele não estão aceitando mais cadastros. Será que você poderia me ajudar? Tenho mania de assistir online, mas alguns doramas são tão bons que eu me apaixona e baixo, pra guardar e assistir quando quiser, que é o caso de Buzzer Beat. Se você puder me dar alguma dica ficarei muita grata! Continue com o maravilhoso trabalho, eu estou criando um blog tb,, pra fazer resenhas, assim que estiver pronto volto aqui pra deixar o contato para que possamos trocar ideias.. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiéle, eu achei pra baixar no Fansubber.
      Tem que fazer cadastro, mas é rapidinho.

      Tá aqui o link: http://fansubber.com.br/tracker/index.php?page=torrent-details&id=69f498089fe2853c1af68b65842e85d5eb40f18a

      Excluir
    2. Além do fansubber você pode baixar no doramajpn

      Excluir
  2. Eu chorei muitoooo!!! Definitivamente amei! <3

    ResponderExcluir
  3. Muito show esse drama. Parabéns pelo trabalho de vocês

    ResponderExcluir
  4. *-* Adorei!!! Muito obrigada por disponibilizarem esse J-drama!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Um dos melhores J-Doramas que já assisti, gostei muito!

    ResponderExcluir
  7. Não tô conseguindo assistir os últimos episódios o que eu faço

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por postarem sou realmente grata espero tudo de bom pra todos que disponibilizaram

    ResponderExcluir
  10. Estou adorando este Dorama. Obrigada por compartilhar conosco. Comecei assistindo no YouTube, só que lá so tem legendado em português até o 5° elisepis. Mas gosto de assistir em tela grande, ou seja na smartv. T como assistir por lá? Desde já, agradeço!

    ResponderExcluir